domingo, 3 de outubro de 2010

Cuidando da minha mãe

Estou postando menos que de costume por esses dias, pois estou cuidando da minha mãe. Isso se tornou minha prioridade e preciso arrumar tempo para fazê-lo. Ela fez uma cirurgia e a cada dia tenho me descoberto como aspirante à enfermeira.
Cuidar de quem sempre cuidou de mim tem me feito bem e o meu amor por ela tem sido mais evidente que antes. Entre banhos e comidinhas, remédios e cansaço, tenho aproveitado cada minuto que posso para estar com ela. Assim que ela for se recuperando, minhas postagens serão mais constantes até se normalizarem.
Espero que aqueles que me acompanham estejam em oração para que a recuperação da minha mãe seja rápida e tranquila.

bjos

Obrigada pelas orações desde já.

-Paula Marina-

Um comentário:

  1. hum, a recuperação será boa sim, pois deus esta com vcs.
    acho q em termos do momento em q estamos vivendo agora, tem um pouco de semelhança. nossas maes estao vindo de cirurgias, necessitando assim de uma maior atençao, ajuda, cuidado. dentro de alguns limites estou ajudando a minha e sei q vc vai trabalhar bem pela sua.

    boa noite,bj

    ResponderExcluir